Feicon 2019

Algumas novidades da Feicon Batimat 2019

Feicon 2019

Para  quem respira arquitetura, ir em feiras do setor é sempre gratificante e inspirador.

Março e abril são meses de duas feiras importantes em São Paulo: A Revestir, feira voltada para revestimentos e materiais de acabamentos e a Feicon Batimat, feira da construção civil.

Esse ano, resolvemos dar uma passadinha na Feicon Batimat e selecionamos alguns produtos que achamos interessantes.

Iluminação:

A iluminação dominou o primeiro pavilhão! Muito LED e lâmpadas de filamentos. Muitos lustres retrôs de vidro, com destaque para a cor champanhe.

A Ourolux lançou na feira as lâmpadas Contoled 3 tons de luz, onde você pode escolher a intensidade da luz com um toque no interruptor comum, a lâmpada 2 em 1 que pode ser comum ou anti-inseto e a lâmpada autodimerizável (essa eu amei!), onde você pode aumentar gradativamente a intensidade da iluminação, sem precisar de nenhum equipamento, apenas no toque do interruptor comum. Show!

Pendentes e arandelas de LED que são verdadeiras esculturas. Iluminação como obra de arte!

Momento Uau! Fita de LED dimerizável com temperatura de cor ajustável! Pode ser amarela ou branca em um só produto. Fitas neon para criar aquele projeto super descolado e calhas luminosas para criar faixas luminosas incríveis da parede ao teto.

Para os adeptos da sustentabilidade, luminárias de papelão reciclado da Green Arts. Olha a delicadeza dos detalhes!

Quem falou que os acabamentos elétricos precisam ser sempre brancos? Na Feicon Batimat não faltou cor para eles. Dos mais simples aos mais sofisticados.

E por falar em sofisticados, olha que luxo a linha Novara da Dicompel!

Sem falar nos acabamentos próprios para mobiliários ou tampos de mármores ou granitos. Super discretos, bastas fazer um furo com a serra copo na superfície onde será instalado o acabamento.

Queridinho dos amantes do estilo minimalista escandinavo, o espelho Adnet são lindos, mais ainda quando iluminados.

LED também nos jardins. Achei linda essa linha: Esbelta, leve, limpa...Perfeita!

Falando em jardim, que tal esse chuveiro? Você leva para onde quiser, liga em uma torneira ou mangueira de jardim e ele ainda tem sistema de aquecimento solar, o que garante um banho quentinho depois da piscina.

Já no mercado há algum tempo, as pastilhas adesivas provaram que vieram para ficar. Com o vinil adesivado você pode também revestir os móveis, dando uma cara nova ao seu móvel usado.

Outro material super versátil é a placa de ABS. Auto adesiva, leves, são super fáceis de instalar. Parede em 3D no melhor estilo: Faça você mesmo!

O acabamento Rosé estava por toda parte. Das luminárias às fechaduras.

Tinta especial para pintar as esquadrias de PVC. Suas portas e janelas da cor que você quiser.

A Multivisão levou dezenas de tipos diferentes de suportes para TV. Alguns vem com nível. Assim, mesmo que você fixe o suporte torto na parede, você consegue nivelar a TV no equipamento.

A Celite lançou o vaso com recipiente para desodorizador na caixa acoplada. Muito mais econômico e higiênico. Facilita o manuseio e deixa seu banheiro sempre cheirosinho!

Para quem tem Pet, essa porta já vem com portinhola para eles, assim nós humanos, não precisamos ficar toda hora, abrindo e fechando portas para eles.

Para rampas e escadas, antiderrapante líquido. É só pintar e esperar secar. Simples, assim!

Para quem busca uma construção mais rápida, econômica, limpa e racional, a aposta é nos blocos cerâmicos estruturais. Com eles pode-se eliminar as formas de madeira ou metálicas, permitem embutir as instalações elétrica e hidráulica sem quebra da alvenaria, reduzindo o entulho na obra, a mão de obra e o tempo de execução.

Formas de papelão para pilares circulares em diversos diâmetros.

Gabinetes para banheiro minimalistas, com design elegante.

Essa foi só uma pequena parte de tudo que vimos. A Feicon Batimat foi muito mais.

Novidades em sistemas construtivos, equipamentos, ferramentas, metais, isolantes térmicos e acústicos, tintas e pinturas especiais, revestimentos, climatização, iluminação...Inovações para construções com tecnologia, economia, sustentabilidade e acessibilidade.

Foram dias intensos, 03 pavilhões cheios de novidades, palestras interessantes sobre novas técnicas e produtos, voltadas para lojistas, engenheiros, mestre de obras, arquitetos e todos os profissionais do setor da construção civil.

Para maiores informações sobre projetos de reforma ou construção, entre em contato. Teremos prazer em atende-lo(a).

Maristela e Gilson Bernal

Bernal Projetos| Maristela e Gilson Bernal
(71) 3372-8221 / (71) 99977-4307 / (71) 99609-1392
[email protected]
www.bernalprojetos.com.br

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook     Instagram     Pinterest    Homify