Reformas de banheiros

O antes e o depois de 05 banheiros reformados pela Bernal Projetos.

Reformas de banheiros

O impacto positivo da reforma no banheiro de uma casa é imenso e parece refletir nos outros ambientes.
Sem dúvida, assim como a cozinha, requer investimento considerável e alguns cuidados. Causa desconforto durante o processo mas o resultado vale muito a pena, como vocês vão perceber à seguir, conhecendo o antes e o depois de 05 banheiros projetados pela Bernal Projetos.

Reforma de banheiro novo

farmto-table--1-

É cada vez mais comum a reforma do banheiro, logo quando se recebe o apartamento da construtora. A menos que você não esteja em condições de fazer esse investimento. É interessante aproveitar o momento, antes da mudança e personalizar o banheiro do seu novo ap.

farmto-table

Os revestimentos e acabamentos do banheiro desse apartamento eram muito básicos, compostos de cerâmicas comuns e bancada de mármore bege bahia com cuba embutida.

farmto-table--2-

Com a reforma, o piso recebeu porcelanato cimentício, as paredes, cerâmicas retificadas, que deixam os rejuntes fininhos. A bancada de mármore simples, foi substituída por granito Preto Absoluto, o mesmo material usado no nicho instalado na parede do box. Louças e metais também foram substituídos. Destaque para o detalhe da parede de azulejos, formando um painel atrás do vaso sanitário. Espelho amplo faz o espaço parecer maior.

Reforma de banheiro antigo

farmto-table--3-

O banheiro até que estava bem conservado, mas ninguém aguentava mais aquele visual anos 80! As cerâmicas de formato pequeno, a bancada com armário antigo, a cuba comum embutida, já não atendia mais.

farmto-table--4-

Depois da reforma, o banheiro ganhou revestimento retificado com formatos maiores, bancada de mármore arabescato com cuba de apoio e painel como detalhe na parede, formado por dois tipos de pastilhas: Vidro de 2,5x2,5 na cor cinza e mini de 1,5x1,5 de mármores.

the-best--1-

Transformação total

farmto-table--6-

O banheiro da suíte máster estava ok, mas faltava modernidade e um toque de sofisticação.

farmto-table--7-

Todo reformado, ganhou revestimentos nobres como o porcelanato slim em grande formato para as paredes, bancada em Super Nano com cubas duplas de apoio e revestimento diferenciado para a parede do espelho, revestida com porcelanato metalizado. Espelho "flutuante" com iluminação embutida com fita LED, completa o novo visual.

Banner--3-

Reforma econômica

farmto-table--9-

Em muitos casos pode-se economizar, aproveitando alguns itens do banheiro que estejam em bom estado e de acordo com a proposta do projeto.
Aqui, como o espaço para a bancada não foi alterado e a cuba de apoio, assim como o armário estavam em bom estado, aproveitamos essas peças no banheiro novo.
Piso e paredes receberam novos revestimentos e a bancada foi substituída por granito Preto Absoluto. Destaque para o box com iluminação de LED azul para banhos relaxantes.

Papel de parede! Por que não?

farmto-table--8-

Repare que aqui a cerâmica da parede foi mantida, mas quisemos dá um toque especial na parede da bancada. Para isso usamos o papel de parede vinílico, fácil de limpar e manter. A antiga bancada foi substituída e ganhou cubas duplas de apoio. Para deixar o papel em evidência, foram colocados espelhos menores sobre cada cuba.

E então? Se inspirou para reformar o banheiro? Pequenas ou grandes reformas, renovar sempre vale a pena. Seu banheiro agradece!

Banner--1-

-DSC01307-13

Para esclarecer dúvidas ou se quiser solicitar um orçamento entre em contato. Teremos prazer em atendê-lo.

Bernal Projetos | Maristela e Gilson Bernal
(71) 3372-8221 / (71) 99977-4307 / (71) 99609-1392
[email protected]
www.bernalprojetos.com.br

Conheça também nossa página nas redes sociais:

Face
Insta
pinterest-logo---Copia-5
90x32_black