Revestir 2018

Um passeio pela Expor Revestir 2018, evento anual de arquitetura com lançamentos de revestimentos, louças e metais.

Revestir 2018

Sempre que podemos, visitamos a Expor Revestir. Um evento de arquitetura, que acontece todo ano em São Paulo com lançamentos de revestimentos, louças, metais entre outros materiais.
Sempre nos deparamos com peças lindas e surpreendentes.
Aqui um pequeno registro da nossa visita à Revestir 2018.

C-pia-de-announcing-themarriage-of
A coleção Bailarinas de Portinari se inspirou nas representações das bailarinas nas obras do pintor. São oito padrões que podem ser combinados de várias formas.
Coleção Extreme, inspirado no concreto, em 3D permite criar painéis bem bacanas.
Linda é a linha Tavola, inspirada em réguas de madeira.
A coleção Battuto, me lembra o granilite. Amei!

announcing-themarriage-of-1
A sempre chic Porcelanosa, lançou na Revestir as coleções: Columbia Silver, Liston Madera Roble, ambas com 42x120 cm, Sidney e Maia Tanzania Nut com 33,3x100 cm e a maravilhosa Noa Tanzania de 59,6x59,6 entre outros.

announcing-themarriage-of--7--1
Levou lindos cimentícios urbanos no formato 120x120 cm. Lindo também a linha Terrazzo com aparência de marmorite. Destaco ainda a linha Clark 60x60 cm com padrões geométricos.

announcing-themarriage-of--2--1
Uma das minhas marcas preferidas! Levou o revestimento Trama Rimini (perfeito em cozinha retrô), Canudos, Dots, Botanico...

announcing-themarriage-of--14--2
Antes se podia escrever à giz sobre um quadro negro convencional ou na parede pintada com tinta especial. Agora você pode escrever também sobre o porcelanato quadro negro 56x56 cm. Amei a novidade!

announcing-themarriage-of--5--1
Adorei o lançamento do revestimento para piscina inspirada nas pedras de origem vulcânicas com todos os acabamentos de bordas e cantos. Perfeita!

announcing-themarriage-of--1-a
Lindo o trabalho artesanal da Paleolítico.

announcing-themarriage-of--2-a
Amei os cobogós cerâmicos da Manufatti.

Na linha de revestimentos cimentícios estiveram na Revestir muitas marcas com variedade de opções.

announcing-themarriage-of--3--1

announcing-themarriage-of--4--1
Destaco aqui a Passeio com seu cobogó com base para vasos de plantas, misto de parede vazada com muro verde. Palazzo com seus revestimentos e cobogós cimentícios de alto nível com acabamento acetinado: Lúmina (o cimentício vazado - show!), Dueto, quadri, mezzo, Oala shapes, Oala Sampa, Oala Jump, dentre outras maravilhas.

announcing-themarriage-of--11--1
Os pisos vinílicos, além da variedade imensa de padrões madeirados, ganharam
versões em cimentícios (desde o ano passado) e agora também no ladrilho hidráulico.

announcing-themarriage-of--13--1
A Kapazi levou o piso de borracha expandida para parque infantil e brinquedoteca. Show!

announcing-themarriage-of--8--1
Olha que maravilha! Da Jomo Decor, revestimento para parede em poliolefínico expandido revestido com tecido com propriedades térmicas e acústicas. Fininha e leve. Linda!

announcing-themarriage-of--10--1
Da Corte e Cores, placas metálicas cortadas à laser.

announcing-themarriage-of--1--2
A Deca sempre dá show! Merecia uma postagem só para ela. Destaco as cubas coloridas (as com tons pastéis me lembrou as louças da minha infância), os acabamentos fofos e coloridos para as torneiras da meninada e essa torneira vazada, sensacional! Como diz uma prima querida: "Dois minutos de desmaio para ela!"

announcing-themarriage-of--9--1
Docol também fez bonito com a nova coleção de torneiras.

announcing-themarriage-of--6--1
Santa Luzia levou além dos tracionais rodapés, apliques e guarnições brancas, peças com acabamentos em várias cores, madeirados, pretos e metalizados.

announcing-themarriage-of--12--1
Na Tramontina, amei o lançamento da lixeira embutida na versão quadrada. Já uso a redonda há anos nos meus projetos e acho prática e bonita.

Momento uau! para a piscina Igui. Piscina em fibra, linha Unlimited, com revestimento de pastilha e complementos que podem ser agregados como: sistema de automação com controle para filtragem, aquecimento e iluminação Led, iluminação colorida, cascata, deck atérmico, borda infinita, parede de vidro, prainha, spa, criando projetos personalizados em fibra.

announcing-themarriage-ofa
Enfim, não seria possível postar tudo que vimos (Lorenzetti com seus chuveiros maravilhosos, os sistemas de ferragens para portas da Eclisse, as portas da Pormade, os sistemas de acústica da Sonex e Armstrong entre outros). Destaco o atendimento impecável com explicações para cada produto da Weber quartzolit, além dos cafés incríveis, oferecidos por eles. Foram dois dias intensos, cansativos, mas extremamente gratificantes. Que venha a Revestir 2019!

-DSC01307-13
Bernal Projetos | Maristela e Gilson Bernal
(71) 3372-8221 / (71) 99977-4307 / (71) 99609-1392
[email protected]
www.bernalprojetos.com.br

Conheça também nossa página nas redes sociais:

Face
Insta
pinterest-logo---Copia-5
90x32_black